Pesquisar

Other Languages

 

Entregas e devoluções

1 - Disponibilidade dos produtos

A Loja Ponto Bebé apenas processa uma encomenda efectuada por um cliente após confirmação do respectivo pagamento, pelo que não pode garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do referido processamento.

Os envios são, por norma, feitos à 2ª feira. Em caso de urgência o cliente deverá informar por email ou telefone que pretende o envio imediato da encomenda, mediante disponbilidade de todos os produtos da sua encomenda.

Ao tempo estimado para expedição acresce o tempo de transporte que depende do transportador que escolher e do destino da sua encomenda. 

Para entregas em território nacional continental estimamos um prazo de entrega de até 3 dias úteis, desde o envio.

Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere o direito a indemnização.

Em caso de ruptura de stock o cliente será informado. Caso a reposição seja superior a 5 dias úteis será dada ao cliente a opção de cancelamento, com respectivo reembolso, de parte ou totalidade da encomenda.


2 - A Loja Ponto Bebé comercializa os seus produtos para Portugal Continental, Ilhas e exterior. Quais são os portes de envio?

Na página de encomenda deve colocar a morada para a qual vamos enviar o(s) produto(s), no caso de esta ser diferente da do registo e a forma como quer que ele seja enviado, através dos CTT ou Transportadora (Veja a tabela dos portes).

Todas as encomendas são enviadas por correio registado.

Portes Grátis, conheça as condições aqui

 

7.1 Correio Normal

Zona/País
0 - 500g
0,5kg-2kg
Prazo entrega
Portugal Continental 1,50€ 3,50€ Até 3 dias úteis
Açores e Madeira 1,50€ 3,50€ Até 5 dias úteis


7.2 Correio Azul

Zona/País
0 - 500g
0,5kg-2kg
Prazo entrega
Portugal Continental 2,40€ 5,00€ Até 1 dias úteis
Açores e Madeira 2,40€ 5,00€ Até 2 dias úteis


7.3 Correio Registado

Zona/País
0-0,5kg
0,5kg-2kg
2-5kg
5-10kg
Portugal Continental 3,35€ 5,90€ 8,85€ 11,69€
Açores e Madeira 3,35€ 5,90€ 16,45€ 28,95€
Europa 7,10€ 16,85€ 35,75€ 46,13€
África 32,90€ 37,20€ 46,43€ 69,18€

Transportadores: CTT ou CTT Expresso (EMS), correio registado  

Enviamos para outros destinos e com outros intervalos de peso. Solicite-nos o valor dos portes para loja@pontobebe.pt

  

3 - Que garantias são dadas aos produtos?

Defeitos de fabrico.


4 - O que fazer para devolver um produto?

No acto da devolução o cliente deve respeitar os seguintes procedimentos:

  1. O produto deve estar na embalagem e condição original;
  2. A embalagem deve estar intacta;
  3. Acompanhada do documento original de venda;
  4. Motivo da devolução (por escrito);
  5. Assinalar o defeito de fabrico que encontrou no produto;
  6. Enviar os artigos devolvidos para: Ponto Bebé, Rua Barão do Corvo, 880-4º-SL28, 4400-037 V.N.Gaia.


5 - Nunca serão aceites devoluções

  1. Que não obedeçam a estes critérios;
  2. Caso o produto em questão tenha sido lavado ou usado;
  3. Tenham sido ultrapassados 15 dias após a compra

 

No acto da devolução o cliente deve requerer os serviços dos CTT ou Transportadora e suportar os custos da devolução incluindo os portes de correio.

Em caso de resolução de contrato o cliente deverá comunicá-lo, até 15 dias seguidos, por carta registada ou correio electrónico.
Para devolver o produto o cliente deverá efectuá-lo até 15 dias após a sua recepção e é necessário incluir tudo o que foi enviado com o produto.

A Loja Ponto Bebé reserva-se ao direito de verificar o estado do produto nas mesmas condições em que foi enviado (completo e irrepreensível).